Manipulação

Ao longo dos seus mais de 30 anos de história, a hoje chamada Farmácia Universitária consolidou-se na oferta de medicamentos de renomada qualidade e produzidos de acordo com a legislação sanitária vigente.

Para nós, fornecer o medicamento é um ato complexo, permeado por uma análise criteriosa, cujo objetivo é garantir a sua segurança na utilização de medicamentos.

Caso tenha dúvidas sobre utilização de seus medicamentos marque uma Consulta com os farmacêuticos de nossa equipe, através do telefone (62) 3209-6191.

Atendimento Farmacêutico

Cosméticos a disposição na Farmácia Universitária. Na Farmácia Universitária você encontra uma completa linha de cosméticos, com diversas finalidades: cremes hidratantes, loções calmantes, cremes anti-idade e protetores solares.

A Farmácia Universitária dispõe de ampla lista de medicamentos. Traga sua receita. Quando a planta medicinal é processada para se obter um medicamento, têm-se então a matéria prima de um medicamento fitoterápico. O processamento da planta medicinal evita contaminação por microrganismos, agrotóxicos e outras impurezas, além de tornar a terapia mais confiável. A Farmácia Universitária tem um amplo estoque de medicamentos fitoterápicos à sua disposição!

Preparados a partir de essências florais, os Florais de Bach têm se consolidado como terapia alternativa à várias desordens psicológicas, com o diferencial de serem escolhidas a partir dos sintomas, dando autonomia ao usuário do medicamento. Venha e converse com um de nossos farmacêuticos e tire suas dúvidas sobre medicamentos florais. FLORAIS DE BACH

A Farmácia Universitária dispõe de ampla lista de medicamentos. Traga sua receita. Medicamentos alopáticos para uso interno e externo em geral. Dispomos de uma vasta gama de insumos, comprados de fornecedores idôneos, e submetido à rígidos parâmetros de qualidade. Tudo isso para levar até você um medicamento de qualidade. Procure-nos ou se informe através do formulário abaixo para orçamentos e contato.

Gostou? Venha nos fazer uma visita!   Ou entre em contato para solicitar um orçamento: (62)3209-6191 - Fixo e WhatsApp Empresarial!