CONGRESSO BRASILEIRO DE FARMÁCIA COMUNITÁRIA 2012

Trabalho apresentado pelas farmacêuticas da Farmácia Universitária é premiado no I Congresso Brasileiro de Farmácia Comunitária

Um dos trabalho apresentados pelas farmacêuticas da Farmácia Universitária foi premiado em segundo lugar no I Congresso Brasileiro de Farmácia Comunitária.

Aconteceu no Centro de Cultura e Convenções de Goiânia, nos dias 01 a 03 de novembro de 2012, o I Congresso Brasileiro de Farmácia Comunitária, promovido pela Sociedade Brasileira de Farmácia Comunitária.

As farmacêuticas Luciana Prudente e Tatyana Ferreira e a professora Dra Nathalie Dewulf estiveram presentes no evento que foi palco para discussões e reimpostação científica, institucional, profissional e empresarial da Farmácia Comunitária Brasileira. No site do evento é possivel conferir as apresentações realizadas.

No evento foram apresentados três trabalhos científicos enviados por membros da equipe da Farmácia Universitária (clique nos títulos para visualizar os trabalhos):

CAPACIDADE DE IDENTIFICAR O RISCO DE INTERAÇÃO MEDICAMENTOSA POR MEIO DO SERVIÇO DE DISPENSAÇÃO - RELATO DE CASO

A IMPORTÂNCIA DA COMUNICAÇÃO ENTRE O FARMACÊUTICO E O PACIENTE NA FARMÁCIA COMUNITÁRIA: RELATO DE CASO

IMPORTANCIA DA SISTEMATIZAÇÃO DO REGISTRO DA ATIVIDADE PROFISSIONAL FARMACÊUTICA – RELATO DE EXPERIÊNCIA DA UTILIZAÇÃO DO SISTEMA DE MONITORAMENTO DE SERVIÇOS FARMACÊUTICOS

O trabalho Importância da Sistematização do Registro da Atividade Profissional Farmacêutica - Relato de experiência da utilização do Sistema de Monitoramento de Serviços Farmacêuticos foi premiado em segundo lugar, proporcionando grande alegria e satisfação para a equipe da Farmácia Universitária.

Confira abaixo fotos do evento.

I CONGRESSO SBFC 2012 2

Da esquerda para a direita: Profª Dra Nathalie Dewulf e farmacêuticas Luciana Prudente e Tatyana Ferreira, junto a um dos pôsters apresentados.

I CONGRESSO SBFC 2012 1

A farmacêutica Tatyana Ferreira recebendo o prêmio de segundo lugar entre os trabalhos apresentados no Congresso das mãos da farmacêutica Dra Ernestina, presidente do Conselho Regional de Farmácia de Goiás.

I CONGRESSO SBFC 2012 3

A farmacêutica Tatyana Ferreira e a profª Dra Nathalie Dewulf sorridentes ao lado do pôster vencedor.