Novos alunos do curso de Farmácia.

A Farmácia Universitária na recepção aos calouros 2015.

Novos alunos do curso de Farmácia. A Recepção dos calouros do curso de Farmácia da UFG ocorreu nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro de 2015.
A programação organizada pelo Centro Acadêmico Prof. Marinho Lino de Araújo, teve desde apresentação do curso, dependências da Faculdade de Farmácia e visitas nos Campus Colemar Natal e Silva e Campus Samambaia, a workshops e palestras.

Uma das palestras foi ministrada pela Farm. MSc. Luciana Resende Prudente, que apresentou a Farmácia Universitária aos novos alunos.

É com grande satisfação que recebemos os novos futuros farmacêuticos, e que todos os novos alunos se sintam bem vindos e que sejam vitoriosos nessa nova etapa. São os votos da Farmácia Universitária.

Farm. Msc. Luciana fazendo sua apresentação no evento de acolhimento aos calouros.

Categorias: Farmárcia Universitária Faculdade de Farmácia